RES: [FUGSPBR] [OFF] Microsoft DNS Server

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Ter Jul 22 15:23:14 BRT 2003

Procedimento padrão de qualquer DNS Server. Eles consultam os ROOT
SERVERS para verificar qual endereço do Servidor DNS autoritativo
daquela zona (.br, .com, .fr, .mx e assim vai)

Para você retirar este "procedimento" você precisa desativar a consulta
aos root servers... mas ai seus DNS não responderão domínios que ele não
for autoritativo

Ex: se você tirar isso e você não tiver uol.com.br no seu dns ele não
vai achar o site do uol porque ele não sabe pra quem pedir informação do
domínio .br e daí encaminhar pro .com.br e daí pro .uol.com.br e assim
vai...