[FUGSPBR] Problemas c/ Apache2

Gilliatt Borges Bastos gilliatt em unsigned.eti.br
Ter Jul 22 15:10:52 BRT 2003

Olá Lista,

Hoje vai fazer 3 semanas que estou com um problema no meu apache e não consigo
resolver. Pessoa qualquer ajuda para resolver esse meu problema. Quem tiver
alguma ideia do que seja estarei aberto para testes :(
O problema é o seguinte:
Fiz um update no meu apache de 1.2.27 para 2.0.46, tudo roda perfeito ssl, os
dominios virtuais e tudo mais, só que quando eu vou executar umas cgis,
feitas em perl para troca de senha de email o apache me retorna o seguinte
erro:

/usr/libexec/ld-elf.so.1: /usr/local/sbin/httpd: Undefined symbol
"apr_procattr_child_errfn_set"

Esse é o problema que vem me desafiando, se alguem puder me ajuda ficarei
muito grato :)
--
Admistrador de Sistemas/Rede