[FUGSPBR] [OFF] Microsoft DNS Server

Alexandre Vasconcelos alexandre em abdv.net
Qua Jul 23 00:56:31 BRT 2003

Grande Kleyson.. como está o trampo aí?

Também tive este problema, como estou fora do ar agora não tenho como te
dar o passo a passo, mas procura por alguma propriedade chamada Dynamic
Update ou coisa parecida no DNS da Mickeysoft, desativa esta opção. Uma
outra coisa que vc pode fazer (se estes DNS servers servirem apenas a
sua Intranet) é editar os arquivos de configuração e editar os root
servers para que apontem para servidores dentro da sua própria rede, com
as devidas configurações. Corrijam-me se eu estiver falando besteira :)

Grande Abraço,
Alexandre Vasconcelos