[FUGSPBR] Excesso de page faults

Fernando Camilo fc_camilo em yahoo.com.br
Qua Jul 23 14:38:10 BRT 2003

Ola.

Vc instalou algúm novo software ou algúm upgrade ?
Caso negativo verifique os processos em execução. Pode
ser que algúm port esteja problemático.
O processo se multiplica n vezes ou aumenta seu espaço
alocado na memória virtual até ocasionar falha na
paginação.
Já observei casos de shell scripts maliciosos travarem
máquinas com bash / GnuLinux ( ./$0 & ), não sei se o
Free está sujeito a isso também.

Espero ter ajudado.

Fernando Camilo
Aluno - FATEC Taquaritinga, SP

--- Rodolfo Fiuza <rodolfo.fiuza em netcard.com.br>
escreveu: > Bom dia a todos. Eu tenho duas maquinas
com FreeBSD

http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/