[FUGSPBR] freebsd 5.0

Fernando Monteiro fmonteiro em ccq.com.br
Qua Jul 23 17:12:10 BRT 2003

Caros,

>Estava tentando instalar o 5.0 numa M810, com processador AMD Athlon,
>mas o boot acusa algum problema para carregar o kernel nessa
>arquitetura, como estava com pressa acabei instalando o 4.8 que rodou
>100%, alguem passou por problema parecido??

Não passei ainda, não consegui nem chegar nesse ponto... Tentei instalar
ontem o 5.0 e o 5.1-RELEASE em um VMWare 3.2, trava na instalação. Hoje à
noite vou tentar instalar em um Microtec P-II 400 que mantenho para esses
fins. Ainda vou tentar descobrir em que ponto que a instalação pára sob
VMWare, qualquer novidade eu repasso pra lista.

[]s,

Fernando Monteiro