[FUGSPBR] freebsd 5.0

Rodolfo Fiuza rodolfo.fiuza em netcard.com.br
Qua Jul 23 17:16:20 BRT 2003

Eu tambem não consegui instalar o Free 5.0 em uma m748 com processados k6II 500 que eu tinha para testes, mas tb instalou o 4.8 sem problemas. O meu sempre trava quando o kernel está reconhecendo os hds...

Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza