RES: [FUGSPBR] OFF TOPIC - Squid

Kleyson Rios lista em aganp.go.gov.br
Sex Jul 25 09:22:03 BRT 2003

Caro Giese,

  Com a configuracao de proxy transparente na sua rede está funcionando
perfeitamente, alem da porta HTTP, HTTPS e FTP ?
  Estou querendo implementar proxy transparente mas tenho lido em alguns
lugares que HTTPS e FTP nao funciona em modo transparente, e que pra
funcionar teria que passar direto.

Abracos,
Kleyson Rios.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de Christopher Giese - SysAdmin
Enviada em: sexta-feira, 25 de julho de 2003 08:49
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: [FUGSPBR] OFF TOPIC - Squid

Bom dia senhores... desculpem o OFFTOPIC

estou precisando fazer um chunchao por 1 semana no squid......

tenho um proxy transparente rodando e tals... e preciso que durante 1 semana
os clientes tenham como HP inicial a pagina http://www.xxx.com.br (sendo
isto
forcado pelo squid... indiferente o que o cliente tenha no browser)......

Grato

--
[]'s
Christopher Giese - (SkyWarrior)