Re: [FUGSPBR] Evitar Cópia

Luiz Ribeiro junk em infolink.com.br
Sex Jul 25 23:50:11 BRT 2003

> Se possivel eu gostaria de manter essa discussao num bom nivel tecnico.

Ué, ainda tô levando pro lado científico da coisa...

> Sem comentarios, vc parece que ja deixou de levar essa discussao a
> serio.

Sim, eu não acredito em fantasmas...

> P.S.:  Nao pretendo mais seguir com essa thread, a discussao deixou de
       ter logica.

Sim meu querido, desde quando você começou a incorporar entidades hackers de
outro mundo para entrar na discussão.

Ilógico é pensar que não se trata de um problema de segurança física, criar
coisas aonde não existem e ainda não admitir querer fazer o mais simples...
E o pior, negativar toda e qualquer opnião como você fez...

Mas como diria o grande mestre:

Para que fazer o mais fácil se o difícil dá no mesmo?

Então...

Se ferra aí com teu problema meu camarada... Se minhas opniões não valeram
de nada, pelo menos seja mais gentil para que os outros sejam também, pois
como viu, meu tom está um tanto quanto irônico...

Toma lá, dá cá...

Luiz Ribeiro