[FUGSPBR] Problema compilando ports.

Lucas landir em ieg.com.br
Dom Jul 27 12:38:14 BRT 2003

> Bom, perguntar não ofende: sua árvore /usr/ports está atualizada?
por falar em atualizar a arvore como eu faço isso?
eu queria saber a algum tempo isso porque eu pensei q para atualizar so se
eu migrar de versao, tipo eu tenho a versao 5 e queria atualizar a arvore
entao so pegando a versao 5.1, tem um outro jeito para atualizar a arvore,
tipo atulizando os pacote e os diretorios de onde baixar, pois algum deles
ja estao no erro 404, not found, e eu tenho q procurar um outro lugar e
colocar no MASTER_SITE_OVERRIDE , mas isso eh muito demorado.

Lucas;