[FUGSPBR] LDAP

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Seg Jul 28 17:59:35 BRT 2003

On Mon, 2003-07-28 at 15:54, Marco A. G. Ribeiro wrote:
> Os servidores Web e Dev utilizam um diretorio LDAP que possui os recursos
> Web e Dev e os usuarios SysADM e Web.
> O SysADM deve possuir acesso aos dois recursos e o editor Web apenas ao
> recurso do servidor Dev.
> Até este momento, tudo bem, a nao ser o seguinte : soh consegui fazer
> com que isso funcione replicando os dados do SysADM nos dois recursos!
> Entao gostaria de saber : como posso definir os acessos aos recursos sem
> copiar os dados?

Marco,

Não entendi bem a situação, me explique melhor para que possa ajudá-lo.
Que recurso você quer acessar nos servidores?  Apache WebDAV? Outros?
Quando você falou em replicar os dados, você está usando o slapd em um
servidor e slurpd para replicar o db do ldap no outro?
Qual é o erro que você está tendo?  Falha de autenticação? A query do
produto que você usa (e que quer autenticar, por ex. webdav) está
chegando ao ldap?  Está chegando bem formada?
Vamos ver se com esses dados consigo te ajudar...

Eduardo.