[FUGSPBR] Off Broadcasts

redesroger redesroger em ig.com.br
Ter Jul 29 09:15:32 BRT 2003

Olá Eicke, desculpe-me por perguntar algo nada haver com sua questão mas, vc
tem ou sabe onde encontro simulador de switchs...?
  Obrigado
  Rogério
----- Original Message -----
From: "Eicke" <eick.jac em terra.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, July 29, 2003 8:30 AM
Subject: [FUGSPBR] Off Broadcasts

Galera,

Tenho verificado meu trafego de rede com o tcpdump.
Tenho 3 redes por aqui. Antigamente usava um switch por rede. E o broadcast
gerado era de PC dentro de sua rede. Por medida de economia configurei um
switch com 3 VLANS e a partir dai os broadcasts sao de todos os PC's para
todas as redes, como certeza este e o motivo ne?Tem como fazer algo?

Valeu.
Eicke.