[FUGSPBR] CVSUP

Ter Jul 29 13:56:56 BRT 2003

presumo que essa isolada maquina tenha acesso à Internet...

[suspiro....] tá no handbook, tá no histórico, tá no FAQ.... etc...

instala pelos packages, diretamente do site oficial do freebsd...

pkgadd -r
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/4.8-RELEASE/packages/All/cvsup-without-gui-16.1g.tgz

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br