Re: [FUGSPBR] Dúvida s com 2000 usuarios

Qua Jul 30 12:04:10 BRT 2003

At 11:20 30/7/2003, you wrote:
> quanto
>
>         Use um fator de demanda de 20 ou 30%.  Com 20%, que é uma boa
>média, vc teria em torno de 400 acessos *simultâneos*.  Como um usuário
>utiliza entre 1 e 3 Kbps de conexão (média cabalística), um link de uns 512
>Kbps seria suficiente.  Quanto ao hardware, qualquer celeron/duron/p100
>agüenta.  Apenas coloque memória o suficiente (>=64 MB) e o principal:
>discos scsi.  O acesso à disco fará toda a diferença.

nunca é demais repetir: *use* discos SCSI !!!

não por problema de velocidade, discos IDE ATA133 *são* velozes, mas os
SCSI "aguentam mais o tranco"....
Com 400 acessos simultâneos "a luzinha do disco não vai apagar nunca";
nesse 'ritmo' discos IDE 'falecem' em 6 meses...

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br