[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Hospedagem de dominio

Gustavo Adolfo Kellermann gkeller em terra.com.br
Qui Jul 31 17:18:13 BRT 2003

	Desculpem a mensagem off-topic, mas eu achei que aqui seria o melhor
lugar para perguntar, jah que varios de vcs trabalham com hospedagem.

	Eu gostaria de fazer uma hospedagem bem simples de um dominio meu, com um
pouco de conteudo web (inicialmente ateh mesmo um mega de espaco seria
suficiente) e uma unica caixa postal, para onde seriam redirecionadas
todas as mensagens do dominio (eu mesmo cuidaria de filtrar elas depois).
Para essa caixa eu precisaria de mais espaço, acho que uns 30 MB.

	Sei que o normal eh vender um numero X de caixas, mas o dominio a
principio eh apenas para meus e-mails pessoais, mas gosto de poder ter
varias caixas para saber que eu forneci um mail "empresa em meudominio" para
uma dada empresa, no cadastro. Isso eh facil de fazer no sendmail, por
exemplo, eu jah fiz quando hospedei meu dominio no cable de um amigo :-).
E depois, eu gostaria de receber as caixas "padrao", como
webmaster em dominio, etc.

	Eu proprio tenho pago a Fapesp, soh que o dominio estah sem servidores de
DNS no momento :-(

	Alguem sabe de quem poderia prestar um servico desse tipo?

	Obrigado.

	Gustavo.