[FUGSPBR] OFFTOPIC - FreeBSD na Info

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Qui Jul 31 18:34:26 BRT 2003

  Olá, pessoal!

  Não sei se vcs já viram a Info deste mês. Saiu uma reportagem de 2
páginas falando do Free. A reportagem cita aquele estudo realizado pela
Netcraft, mencionado a algumas semanas atrás aqui na lista, e descreve
as principais características do sistema como segurança, confiabilidade
e facilidade de instalação de aplicativos. Dentre as desvantagens
citadas está a escassez de material de estudo, que a meu ver não é bem
verdade. De qualquer forma, acredito que será um marketing muito
positivo e atrairá muitos usuários. Preparem-se para mais perguntas na
lista!!!

  []'s,
    Gustavo