[FUGSPBR] OFF - virtua

mazolli em brfree.com.br mazolli em brfree.com.br
Ter Jun 3 07:08:28 BRT 2003

Ola' Eduardo,

 Sou muito grato pela rapida resposta e pela boa dica que voce me deu. Eu
vou falar com um administrador de redes amigo meu e tentar fazer relay para
os servidores dentro do virtua em uma porta alternativa. De qualquer forma,
eu tenho um contrato com o virtua que nao proibe a utilizacao de servidores
dentro da rede deles. Caso eu nao obtenha exito atraves do dialogo, eu vou
contactar a agencia nacional regulamentadora apropriada (se eu nao me engano
e' a anatel) e em sequencia o procon.

 Mais uma vez obrigado pela ajuda e um grande abraco,

 Mazolli.