[FUGSPBR] OFF - virtua

Eduardo B. Ribeiro asdrub em openit.com.br
Ter Jun 3 08:43:07 BRT 2003

Oi Mazolli,

Não terá muita saída pra você não (além do Procon). No entanto, a mais rápida
possibilidade, é você arrumar um servidor fora da rede do virtua que receba o
MX dos seus clientes e assim fazer, a partir dele, o relay para os servidores
dentro do virtua em uma porta alternativa (que não seja a 25) para escapar dos
tais filtros.

Certa vez fizemos coisa análoga para no Velox (adsl da telemar do rio) escapar
dos filtros de dns que redirecionam todo o request para a telemar (um dns
muito problemático).

Realmente é ridícula esta atitude, você paga por uma banda todo mês. Pq não
pode dispor dela da forma que lhe convém?

Abracos

On Tue, 03 Jun 2003 01:10:16 +0000, mazolli wrote

Eduardo B Ribeiro
OpenIT Soluções Tecnológicas Ltda.
http://www.OpenIT.com.br/
http://www.MyFreeBSD.com.br/