[FUGSPBR] OFF - virtua

Ter Jun 3 10:43:15 BRT 2003

A sequencia de ação mais eficaz:
- contatar o serviço de atendimento ao cliente e, atravez deste, alguem que tenha poder de decisão para fazer o seu contrato valer (*informando*, é claro, que vai acionar a ANATEL)

- se não conseguir uma solução dentro do prazo estipulado no seu contrato (caso não fale sobre 'portas' deve-se considerar o prazo de "interrupção de serviços"), aí voce aciona o PROCON *E* a ANATEL juntos ! (um e-mail com cópia p/ ANATEL)

Evite apenas telefone, procure usar e-mail e/ou fax, exija respostas por escrito; normalmente o pessoal (telefonica, virtua, a-jato, UOL, Terra, etc...) prefere solucionar o problema do que responder por escrito........

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br