[FUGSPBR] rdesktop

Cesar Cardoso cesar em openit.com.br
Ter Jun 3 17:34:06 BRT 2003

On Tue, 03 Jun 2003 21:13:22 +0100, Joao Costa wrote
> eu quero fazer na verdade eh instalar
> windows 2000 server ou xp numa maquina robusta pacas e nas estacoes
> de trabalho instalar freebsd.

Não é melhor fazer logo um esquema diskless? Olha como o cara fez, por
exemplo, em http://www.thinclientbrasil.hpg.com.br e adapte para FreeBSD.

> mas eu soh pagaria uma
> licenca de windows, em vez de pagar inumeras licensas.

Nope. Uma licença do 2000 Server E as licenças de acesso via Terminal
Services, para seus funcionários acessarem o servidor.
E isto NÃO rola no XP. Apesar do XP vir "di grátis" com uma licença de acesso
para um usuário remoto, até onde eu saiba não dá pra comprar mais licenças.
Fique com o 2000 Server mesmo.

--
Cesar Cardoso - Suporte Unix, OpenIT (http://www.openit.com.br)
* Visite http://www.myfreebsd.com.br *