[FUGSPBR] rdesktop

Joao Costa jocaloco666 em operamail.com
Ter Jun 3 17:13:22 BRT 2003

    nao, 10.20.20.6 eh um windows 2000 server, e o q eu to dizendo eh q de estacoes de trabalho windows eu consigo conectar no meu windows 2000 server. o q eu quero fazer na verdade eh instalar windows 2000 server ou xp numa maquina robusta pacas e nas estacoes de trabalho instalar freebsd. desse jeito meus funcionarios ficariam utilizando windows atraves do rdesktop, mas eu soh pagaria uma licenca de windows, em vez de pagar inumeras licensas.

abracos,

joca loco.