[FUGSPBR] Vulnerabilidades

Eicke eick.jac em terra.com.br
Qui Jun 5 14:50:47 BRT 2003

Pessoal passei o nessus em meu web/mail server e o mesmo apontou as seguintes vulnerabilidades:

The remote host is using a version of mod_ssl which is
older than 2.8.10.
The remote host is running a version of PHP earlier
than 4.2.2.
The remote qpopper server, according to its banner, is
vulnerable to a one-byte overflow it its function
Qvsnprintf().

Para eu atualizar o mod_ssl / PHP vou ter que compilar o apache novamente correto?E quanto ao qpoper (Servidor Pop), O que posso fazer para que isto cause o menor impacto possivel em ambos os casos?