[FUGSPBR] Re: [freebsd] Software anti-spam

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Sex Jun 6 10:48:51 BRT 2003

Ok Gustavo.Quando fui implementar meu servidor de email tentei utilizar
o qmail+vpopmail+vqadmin+qmailadmin só que não consegui.Segui um
passo-a-passo que achei na net,inclusive foi alguem da lista que me
passou mas não funcionou,aí como precisava andar rápido coloquei o
sendmail.A minha vontade é de usar o qmail com autenticação no MySQL,o
qmail faz isso não faz?Aí ao invés de criar usuários no freebsd eu crio
no mysql correto?
Se você puder me passar alguma documentação de como implementar o qmail
com o vpopmail eu agradeço.

Obrigado.