[FUGSPBR] DICA

Paulo Fonseca Jr. paulofonsecajr em terra.com.br
Sex Jun 6 15:54:17 BRT 2003

Alexsandro,

insira uma linha na /etc/crontab acima do "*/5 ..." indicando minuto,
hora, dia, etc... * indica todos; rode o programa crontab e atualize a
tabela; rode o programa atrun ou espere 5 minutos que ele roda sozinho.
Uma vez consegui desta forma utilizar a crontab; ah! não esqueça de em
caso de dúvida (man crontab).

Boa sorte,
Paulo Fonseca Jr.