RES: [FUGSPBR] 2 hosts em um modem

Douglas Dyllon J. de Macedo douglas em rexlab.ufsc.br
Sex Jun 6 15:24:23 BRT 2003

Paulo, seguinte, acho nao entendi tua pergunta, mas acho que nesse caso,
pelo pouco que entendi, acho que se tu rodar uma proxy simples no teu
gate e colocar quantos clientes forem nessa proxy, nao havera problema!
Se nao resolver, mande outro e-mail explicando melhor o de que voce
precisa!
[]s

============================
Douglas Dyllon J. de Macedo
Analista de Rede/Pesquisador
RExLab -  CTC -  INE -  UFSC
douglas em rexlab.ufsc.br
============================

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org] Em
nome de Paulo Fonseca Jr.
Enviada em: sexta-feira, 6 de junho de 2003 14:50
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] 2 hosts em um modem

Pessoal,

tenho aqui um modem USR 9001 que retorna sempre um IP valido 200.x.x.x
(diferente) quando me conecto. Preciso utilizar mais um computador, com
sistema Windows mas não estou sabendo configurar a rede para IPs validos

sempre diferentes para o gateway. Alguem pode me dar uma dica ?

Paulo Fonseca Jr.