[FUGSPBR] PostFix / Anti Virus / Anti Spam

Alexandre Bensi { aledon } alexandre em dep.ufscar.br
Seg Jun 9 13:16:33 BRT 2003

Cara, o UVSCAN foi o único que deixou instalar aqui sem licença.. os demais
paravam de funcionar sem o registro. Não sei se é o melhor (particularmente
gosto do PandaSoftware), mas funciona que é uma beleza.

Script, tem junto ao UVSCAN:
Estou utilizando o meu alterado, se quiser dar uma olhada:
aledon.rg3.net/pub/antivirus/uvscan.auto

On Mon, 9 Jun 2003 01:09:47 -0300, Jean Duarte wrote

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
Suporte a redes e sistemas do DEP