[FUGSPBR] PostFix / Anti Virus / Anti Spam

rcbsd em vetorial.net rcbsd em vetorial.net
Seg Jun 9 13:10:53 BRT 2003

   Aqui nos temos uma particao de 200MB MFS, da uma diferenca boa de
velocidade, ainda mais se a placa mae for boa e usando memoria DDR.

   E bem simples montar uma particao MFS, coloca no fstab e ta tudo em casa, ai
pode usar esta particao pra diretorio "temp" do amavis...

   O IMP na precisa do HORDE, que tem uma serie de features e modulos, da pra
ter bastante flexibilidade, ainda mais sabendo programar bem em PHP... Esse
outro webmail nao conheco, nao tenho como formar opniao, mas vou dar uma olhada.

   Se for usar IMAP pode instalar o courier-imap, e bem interessante e
flexivel, tem um bom suporte a MySQL, caso um dia coloque os usuarios em um BD.