RES: [FUGSPBR] FISL 2003

Eduardo B. Ribeiro asdrub em openit.com.br
Seg Jun 9 13:58:23 BRT 2003

Olá Pessoal,

Adiantando as matérias sobre o FISL que estamos preparando para o próximo
BSDemRevista gostaria de registrar aqui na lista que de fato o evento foi um
sucesso para aqueles que gostam de BSD.
As palestras foram muito boas, e mereciam mais tempo para que todos pudessem
ver e conhecer melhor os avanços do BSD. Muita política e muita discussão em
torno do pessoal do governo que por lá esteve.
O BSDemRevista teve uma ótima repercussão também e com o lançamento da revista
pudemos nos aproximar de muitas destas figuras e conhecer muita gente
interessante em ongs, empresas de open source estrangeiras e governo.
Dentre estes contatos pude encontrar alguns (como entidades de representação
de empresas de informática) extremamente interessados em fomentar eventos
sobre BSD para este ano ainda (quando mencionei o interesse em termos uma
BSDCon no Rio de Janeiro).
Conversei com Patrick e Jean sobre isso, por nossa parte aqui no Rio de
Janeiro com a OpenIT e www.MyFreeBSD.com.br e temos algumas possibilidades
boas com relação a espaço e também (agora) com relação a possíveis financiamentos.
Gostaria de sugerir a criação de uma lista paralela para a organização
coletiva eventos ou algum canal apropriado para isso fora do contexto da lista
que é muito mais procurada para assuntos técnicos.
Sei lá, bsdcon/eventos/.../@fugspbr.org

Vamos vendo isso.

Abraços a todos.

On Mon, 9 Jun 2003 12:03:16 -0300 , Ricardo Nascimento Ferreira wrote

--
Eduardo B Ribeiro
OpenIT Soluções Tecnológicas Ltda.