[FUGSPBR] Preços

Rodrigo de Farias Gomes shpnft em yahoo.com.br
Ter Jun 10 00:35:33 BRT 2003

On Tue, Jun 10, 2003 at 12:04:41AM -0300, Ricardo Ryoiti S. Junior wrote:
>    Um dos problemas está na continuidade do suporte que o técnico vai
> oferecer para a empresa. É muito complicado você querer cobrar R$
> 5.000,00 se depois não vai oferecer algum tempo de "garantia" para a
> empresa, e por outro lado, é pior ainda você baixar o preço e depois ter
> que prestar suporte sem poder receber. O suporte que você vai oferecer
> depois é um fator importante. IMHO mais importante ainda do que o
> resultado do serviço realizado.

Eh como eu disse num momento anterior: eu nao trabalho na area, apenas
sou um hobbista, mas como ja montei a estrutura desejada uma vez eles
querem que eu "refaca" o "milagre". Pela minha vontade, eu deixava esse
trabalho para la (sinto que terei problemas quanto ao suporte). Mas
dinheiro anda escasso nessa minha vida pos-universitaria e nao estou
podendo me dar ao luxo de rejeitar o trabalho.

	Obrigado pela ajuda de todos... E espero contar com a ajuda de
vcs em caso de ter alguma dificuldade.

[]'s