[FUGSPBR] Sugestao

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Ter Jun 10 13:38:35 BRT 2003

Oi,

Gostaria de uma sugestao de vcs. Pretendo implementar
um servidor de arquivos/autenticacao isso num freebsd.
Porem hj meus e-mail e meu gateway esta num linux.
Queria saber se tem como eu sincronizar meus users do
qmail do linux com os do freebsd e estava pensando
numa solucao para o servidor de e-mail. Nao eh feito
back up dos e-mail's hj. Estava querendo uma solucao
descente para o sistema de e-mail, esse negoco das msg
soh ficarem no desktop eh foda. Nao tenho confianca
nenhuma nisso e alem do mais gerar backup desses
dbx(outlook) eh um saco!

Alguem se abilita a dar um palpite?!

Augusto Flavio