RES: [FUGSPBR] FISL 2003

Ter Jun 10 18:10:55 BRT 2003

Apache wrote:

> [snip]

> vezes e não havia conseguido, mas infelizmente não consegui fazer o
> ambiente gráfico funcionar,  mas por enquanto estou feliz pois
> levei um ano pra poder fazer o FreeBSD rodar na minha maquina e não
> será o ambiente gráfico um empecilho, mas ficarei muito agradecido
> se alguem poder me passar algumas dicas de como configurar esse
> maldito ambiente grafico, e outra coisa que não sei o que esta
> acontecendo é que na inicialização do sistema o sendmail esta
> trancando na inicialização e eu preciso dar ctrl+C pra ele
> [...]

O sendmail para pq não consegue resolver o nome da sua estacão. Seu
hostname (digita "hostname") não resolve, e não está definido no
/etc/hosts. Quando "ping `hostname`" funcionar, o sendmail parara de
demorar para iniciar.

Quanto ao X, bom, cada estacão tem sua própria novela. Com o Xfree4 (ja
vem no freebsd 47/48, 50/51) normalmente a coisa é mais tranquila, já
tentou "xf86cfg -textmode"?

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli