[FUGSPBR] Re: Script PHP pra adicionar usu... (e script em "expect" para o mesmo fim)

Silva, Alessandro Gambin da zerocall em irapida.com.br
Qua Jun 11 20:03:35 BRT 2003

**Script PHP pra adicionar usuário no sistema**

Ricardo, meu nome é Alessandro e gostaria de saber se você conhece alguma
ferramente que altere
as senhas dos usuários cadastrados no sistema sem interação com o usuário.
O passwd, por exemplo, necessita de interação (tentei algumas formas de
"operação no linux",
mas as mesmas não funcionaram no FreeBSD (até o ponto onde testei, não!!)
Alguns amigos da lista me falaram para usar o expect, eu instalei ele e
verifiquei alguns exemplos,
mas precisaria, de como o amigo Aledon falou, de algo simples e rápido,
então se vc ou alguém da
lista tiver algum script em "expect" que faça isso eu ficaria grato.

Obrigado à todos

Alessandro