[FUGSPBR] Re: Script PHP pra adicionar usu... (e script em "expect" para o mesmo fim)

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Qua Jun 11 20:26:30 BRT 2003

    Tinha um bookmark aqui com isso já. no entanto nao testei:

---
#!/usr/local/bin/expect -f

set username $env(UNAME)
set password $env(UPASS)

spawn passwd $username
expect "New password:"
send "$password\r"
expect "new password:"
send "$password\r"
send "exit\r"
expect eof

---

    Me parece que precisaria também prepará-lo quando ele reclamar de
senha muito curta/apenas em minúsculo, se eu encontrar coisa melhor
depois posto na lista.

    []s
    Ricardo.