[FUGSPBR] problema com qmail (acredito)

Márcio [ FreeBSD ] luciano em gamatec.com.br
Dom Jun 15 01:49:26 BRT 2003

Olá Amigos
Estou com um grande problema, estou configurando o mailman 2.1.1 + qmail + vpopmail mas o seguinte ao enviar uma mensagem para o endereço de e-mail da lista o que acontece, a mensagem é recebida pelo servidor tudo ok, mas não é repassada para os demais membros, sabe o que pode estar acontecendo, já coloque todos os processo necessários no cron  e já tenho serviço do mailman rodando, não sei o que acontece.
Obrigado,

Márcio