[FUGSPBR] problema com qmail (acredito)

Márcio [ FreeBSD ] luciano em gamatec.com.br
Dom Jun 15 10:44:22 BRT 2003

OLá Amigos,
Gostaria que desconsiderassem esse e-mail e peço desculpas à todos, pois na
sexta(13/06) tentei fazer um upgrade do mailman 2.0.13 para 2.1.1 e até
hoje(15/06) pela manhã enfreintei muitos problemas mesmo, não esperava isso,
pois com a outra versão do mailman não tive maiores problemas. Gostaria de
agradecer a todos da lista pela força mas quero agradecer, em especial,
Edson Brandi pela força que me deu, além de tudo, mas também com o inglês,
ponto fraco da minha parte. O importante é não desistir!
Obrigado,

Abraço,
Márcio