[FUGSPBR] Duas versoes FreeBSD no mesmo hd

Rodolfo Fiuza rodolfo.fiuza em netcard.com.br
Seg Jun 16 16:41:21 BRT 2003

Eu tentei instalar a versao 5.0 do FreeBSD no mesmo HD que eu tinha uma versão 4.8 instalada. Eu não sei se estou certo mas eu acho que o label editor apagou as configurações de label da particao antiga, então eu consigo montar a partição, e ela consta como tendo 90% do seu espaço ocupado, mas não tem nenhum arquivo dentro dela. Sera que se eu reinstalar e no label editor atribui um ponto de montagem como /mnt/old os arquivos ficaram acessiveis ? Alguém ai ja passou por algo parecido ? Obrigado pela atenção.