[FUGSPBR] OT-wireless, solucoes para

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Seg Jun 16 17:14:32 BRT 2003

	Pessoal, andei pesquisando mas estou em duvidas ..

	Preciso de Solucoes para linkar 2 predios, andei
	vendo solucoes fechadas (antenas + radio + bridge)
	mas sao precos bem altos, e tbm ja ouvi o pessoal
	dizer que usa a placa orinonco ...

	Gostaria de saber se esta solucao com a placa orinonco
	serve para este fim (link de aprox. 1,5km) ou nao
	Precisa de permissao da ANATEL, para isso, tem
	que ser uma firma especializada para realizar a
	instalacao (com registro na ANATEL)?
	E onde comprar a placa

		Desculpe as duvidas, mas sera o meu primeiro
	trabalho com link de wireless

		Rizzo