[FUGSPBR] erro ao carregar ipfw

Seg Jun 16 18:56:58 BRT 2003

a melhor maneira de compilar o "userland" ipfw, é :

cd /usr/sys/.../ipfw
make
make install

tendo certeza que no /etc/make.conf existe a definição IPFW2=TRUE

Outra opção (a mais drástica, porém mais certa de funcionar) é um "make buildworld"...
voce vai ter certeza que o seu kernel e *todos* os 'executáveis'/libs estarão sincronizados.

Um problema muito comum é ficar atualizando o kernel e "esquecer" as libs/executáveis...; aparece cada problema "cabeludo" ....:(

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br