Re: [FUGSPBR] erro ao carregar ipfw

xmailx xmailx em terra.com.br
Seg Jun 16 19:24:51 BRT 2003

Sim, compilei o libalias e foi normal. Nao sei se com estes erros o ipfw2 vai ficar 100% depois. Vou tentar outras alternativas sugeridas e depois retorno. Acho que vou compilar a %&*!%$@$% toda e ver no que da'. Como a maquina ainda e' a valvula vai demorar um pouquinho. Amanha mando noticias.

Como estou de bom-humor esta semana, vou refazer tudo de novo. Reinstalar tudo do zero. Quero ver exatamente o que ta pegando. Depois retorno os resultados. Grato.

xmailx