[FUGSPBR] OT-wireless, solucoes para

Vini vini em veloxmail.com.br
Ter Jun 17 11:13:19 BRT 2003

Olá,

Realmente é uma solução boa montar um rede wireless, mas como todos nós
sabemos é pouco seguro.

Se vc vai montar uma rede wireless dentro da sua empresa, pense em
montar uma  VPN dentro dessa rede pra garantir mais seus dados, pois
isso pode ser "escutado" de uma certa distancia.

Bom mas se vc precisa comprar algo pra montar sua rede, eu tenho um bom
fornecedor, sei que isso é meio OFF TOPIC, mas deve ter mais gente na
lista que queira comprar equipamentos tb, por isso estou enviando pra
toso...

Se precisar vc pode falar com o Marcos, o email dele é
mmaraujo em alfenas.psi.br, ele tem preços muiiito bons, e muita coisa a
pronta entrega.

Se precisar de ajuda, me diz...

Até mais
Vini