[FUGSPBR] OFF-TOPIC - HD SCSI

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Qua Jun 18 20:48:58 BRT 2003

O FreeBSD não lista os discos? ou a interface SCSI ?

> Ola Lista,
>
>     Estou tendo um problema, que ate então não havia passado. Estou
montando um servidor, onde a placa Mae e Super X5DMS-6GM, resumindo e um
dual Xeon 2.4Ghz com dual controladoras onboard Adaptec AIC-7899W, bom
acontece o seguinte compramos dois HD´s de 73.4Gb SCA com adaptadores 80p
para 68p so que os Hd´s nao são reconhecidos...alguem da lista que tenha
alguma experiencia pode me ajudar.....