[FUGSPBR] OFF-TOPIC - HD SCSI

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Qui Jun 19 09:39:32 BRT 2003

testa  os  hd's  em outra  controladora  se eles  forem identificados
tenta formatar e  tudo mais pela propria controladora tenta isso  ou
tente trocar os  adaptadores de 80 <-> 68p   por  outros

Marcelo Aldi Vera Olate wrote:
> Ola Lista,
>
>     Estou tendo um problema, que ate então não havia passado. Estou montando um servidor, onde a placa Mae e Super X5DMS-6GM, resumindo e um dual Xeon 2.4Ghz com dual controladoras onboard Adaptec AIC-7899W, bom acontece o seguinte compramos dois HD´s de 73.4Gb SCA com adaptadores 80p para 68p so que os Hd´s nao são reconhecidos...alguem da lista que tenha alguma experiencia pode me ajudar.....
>

> PS: pesso desculpas aos colegas pelo OFF-TOPIC, e qualquer coisa PVT....
>

> grato.
>

> ---
> [...]

      William David Armstrong
  System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645