[FUGSPBR] JAVA 1.4.1 NO 4.8 (ja to perdendo a paciencia :) )

Márcio [ FreeBSD ] luciano em gamatec.com.br
Seg Jun 23 17:13:57 BRT 2003

Na instalação do ports ele baixou o  j2sdk-1.4.1?
Eu sempre faço o seguinte, baixo o pacote j2sdk-1.4.1.bin e mando ver, ele
não complica nada e só mudar a permissão do arquivo e rodar ele pronto ele
faz o resto.