RES: [FUGSPBR] Pequeno artigo de como fazer segurançano seu FreeBSD

Hélio Loureiro helio.loureiro em edb.ericsson.se
Seg Jun 23 18:59:48 BRT 2003

>  Que principio? Afirmacoes como essas sao levianas.
>
>  Iniciativas como o jail sao importantes e devem ser "extressadas", mas
>  por favor nao vamos achar que elas sao balas de prata.
>
>  O intuito e elevar o nivel como um todo e nao pregar fantasias.

	O que eu digo é que isso faz parte de uma das hipóteses (ou seria
corolário???) sobre segurança de dados que deve ser adotada.  Já vi
artigos sobre isso (Diffie-Hellman???), da década de 70, mas já estou
meio enferrujado nisso.  Busque artigos de modelos de segurança que vc
encontrará referências sobre isso.  Se eu achar, eu divulgo aqui na
lista.
--
Helio Alexandre Lopes Loureiro [helio DOT loureiro AT edb DOT ericsson DOT se]
CWS - Software Customization - EBS