[FUGSPBR] ENC: URGENTE - Atualizacao pacotes

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Ter Jun 24 16:00:21 BRT 2003

A melhor maneira é via ports.
vai no dir do openssl e dá um make install.Ah não esqueça de atualizar o
seu ports para ter certeza que vc estará instalando a versão mais nova
do openssl,no handbook tem dizendo como atualizar o ports,se não me
engano é na seção 4.

t+

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br