[FUGSPBR] ENC: URGENTE - Atualizacao pacotes

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Jun 24 16:13:07 BRT 2003

* Kleyson Rios (lista em aganp.go.gov.br) wrote:

> Caros amigos,
>
>   estou apanhando para uma coisa basica. Como faco para atualizar alguns
> pacotes no freebsd, como por exemplo o OpenSSL ? E o mesmo deve ter
> dependencias que devem ser atualizadas automaticamente tb, como fazer essas
> atualizacoes ?

 <rant>É complicado exigir urgência de voluntarios</rant>

 Primeiro você tem que garantir que a arvore do ports esta devidamente
 atualizada usando o CVSup. Para instala-lo:

   pkg_add -r cvsup-without-gui