[FUGSPBR] e-books: onde encontrar ?

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qua Jun 25 13:11:43 BRT 2003

Pedro Ivo Lima <dvoraxcomp em yahoo.com.br> writes:

> Sei que às vezes é difícil, mas aos que puderem
> compartilhar de tal informação seria uma dádiva. Onde
> encontrar e-books sobre BSD (FreeBSD ou OpenBSD)?

 p2p. Eu ainda prefiro impresso, o monitor nao eh muito agradavel.

> Se houver os e-books dos famigerados: Absolute BSD ou
> Absolute OpenBSD, melhor ainda... :)

 Eu tenho o Absolute FreeBSD(ebook) e nao vale a pena, o Absolute
 OpenBSD vai pela mesma rota...

 Vc esta muito melhor servido pelo handbook/faq/archives.

--
gustavo