[FUGSPBR] e-books: onde encontrar ?

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Qua Jun 25 13:34:42 BRT 2003

visite alguns livros da o'reilly que disponibilizei na web:

http://books.sodisa.net

Acredito que podem ser úteis para você, inclusive ontem
mesmo eu estava lendo um livro do sendmail e fiz algumas
comparações com  o que tenho no site publicado e percebi
que os livros estão na íntegra.

Atenciosamente,

Alfredo Tomio Junior

----- Original Message -----
From: "Oswaldo Gomes" <oswaldo_listas em brturbo.com>
To: "'Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD'"
<fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, June 25, 2003 1:22 PM
Subject: RES: [FUGSPBR] e-books: onde encontrar ?

: O melhor lugar que encontrei até hoje para achar qualquer
tipo de ebooks é o
: Emule
(http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=53489
).
:
: Na verdade é um p2p tipo Kazaa.. Mas é meio underground, e
por conta disso,
: tem mais coisa interessante por lá..
:
: Eu tenho esse aqui:
Absolute_BSD__The_Ultimate_Guide_to_FreeBSD.pdf.
:
: []´s
:
:  Oswaldo