[FUGSPBR] Off - =?ISO-8859-1?Q?=C9?=Speed Home da Telefonica

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Sáb Jun 28 09:20:48 BRT 2003

On Fri, 2003-06-27 at 20:47, Ricardo Ryoiti S. Junior wrote:

>     É perfeitamente possível. Note que a telefônica diz que a quantidade
> máxima de "sockets" simultâneos é de 30. Não sei se isso está em vigor.

Acredito que vai funcionar ok. O detalhe é o modem ADSL que você vai
comprar.  O modem tem que te deixar criar regras do NAT para
redirecionar o trafego de dentro para fora e vice versa.
Alguns modems que eu sei que fazem isso de certeza são os Cisco 800
series e o Altavia da Parks (globespan).  Tem um modelo da alcatel que
também faz, mas não lembro o modelo.  Os USR 9000/9001 e o Ericsson
"alguma coisa", que são modems de baixo custo não tem isso.

Eduardo.