[FUGSPBR] problemas com squid + cache em memória RAM

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Seg Jun 30 13:04:16 BRT 2003

"Alexandre Bensi { aledon }" <alexandre em dep.ufscar.br> writes:

> Aqui estou utilizando uma estação SUN com proxy transparente, funciona
> redondinho. A maquina tem 1GB de RAM, 512MB estão para cache em MD, e
> outros 64MB estão para cahe_mem. Como o cache esta na memória, não
> muda muita coisa ter um cache_mem muito grande, e neste ponto o amigo
> esta certo, pois diferente do cache em MD, o cache_mem varia ocupando
> mais que o especificado, e por esta razão tem que ser menor. Mas não
> faço cache em disco por duas razões, uma que a IDE da SUN eh uma zica
> e segundo que a memória esta aqui  para isso.. deixa o HD, esta
> [...]

 Realmente a IDE da sun nao e la essas coisas, mas um cache em memoria de
 512Mbs e irrisorio pra algumas pessoas. Uma controladora scsi
 razoavel+disco de 18Gbs nao esta tao cara assim.

 E o que vc faz qdo eventualmente tem que dar boot?

--
gustavo