[FUGSPBR] problemas com squid + cache em memória RAM

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Seg Jun 30 15:03:24 BRT 2003

"Alexandre Bensi { aledon }" <alexandre em dep.ufscar.br> writes:

> So pra ti ter uma idéia, tem uma Ultra 1 todinha SCSI jogada dentro do
> armário porque o pessoal aqui não quis pagar 900 reais por um HD
> barracuda SCSI... logo, nem sonho em pedir controladora e HD pra esta
> SUN... em outras palavras, aqui acabamos reaproveitando aquilo que
> ninguem usa ou nao sabe usar.. como uma SUN..

 Vc vai me desculpar mas uma Ultra 1 muito lerda, nao vale um
 barracuda de R$ 900.

 Nas circunstancias em que muitos de nos trabalhamos, aposto que tem
 muita gente usando realtek em servidor. :)

> Quando a maquina cai por falta de energia (ontem um gato entrou no
> transformador do Campus.. hehehe), a maquina cai e comeca o cache tudo
> novamente.. não tem problema..

 Eu ja trabalhei em Universidade e sei como eh, mas os problemas do seu
 ambiente nao justificam recomendar ninguem a fazer igual. :)

--
gustavo